- Credibilidade/confiança/reputação – Conseguir a confiança dos clientes deve ser a tarefa principal. Manter a boa reputação deve estar sempre em foco. Se você prometeu que seu produto ou serviço vai atender às necessidades do cliente, então cumpra.
- Conveniência e acessibilidade – Atenda seus clientes no tempo que eles precisam e onde eles quiserem ser atendidos. Disponibilize meios de acesso aos seus produtos ou serviços que agilizem o atendimento. A internet está aí, não deixe de utilizá-la.
- Descomplique – Lembre-se: seus clientes têm muitas coisas para se preocuparem, não seja mais uma. Se por algum motivo sua empresa causou alguma dificuldade, peça desculpas e resolva, agilize e facilite.
- Superação – Se você tem uma boa equipe trabalhando para sua
empresa, supere-se. Se os seus colaboradores são bons, supere-se. Se os seus
funcionários são ótimos, supere-se. Invista sempre na motivação de sua equipe.
Seu cliente irá perceber isso.
- Antecipação – É muito mais benéfico agir do que reagir. Não espere uma reclamação de seus clientes, pergunte antes. Faça uma pesquisa de satisfação com eles. Isso irá surpreendê-los.
5 dicas que agregam valor e não implicam em gastos
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